Barrado corações

Outra criação minha dentre as várias que estou fazendo.

Hoje venho com um pedido especial:

Gostaria que se possível vocês bordassem meus gráficos e enviassem as fotos.
Irei criar uma categoria especialmente para isso.

Ficaria muito grata se pudesse contar com vocês para a execução dos meus gráficos.

Aqui fica o mais recente:



É só clicar para que possam salvar em resolução mais alta.

Agradeço desde já.

7 recadinhos:

Andréa disse...

Olá Tammy amei os gráficos, peguei dois gráficos aqui do blog, quando eu bordá-los vou mandar pra vc postar tá...

Beijinhos e tenha um excelente dia

Ana Alexandra disse...

Olá Tammy tem um selinho no meu blog para você.
Beijinhos

Carolina Ferreira disse...

Nossa, esse seu gráfico tá muito lindo! Parabéns!!!

Dona Doçura Artesanatos disse...

Amiga,gostei muito da sua participação,também.
Adoro unhas decoradas,uso e gosto muito,amei a última que vc postou,adoro seu blog...
Muitoss Beijinhosss !

Luciana F. Damiano disse...

Você faz uns gráficos muito bonitos Tammy!!! Parabéns pela criatividade. Aprender a bordar está nos meus planos, se eu conseguir esse intento, prometo bordar um gráfico seu!

bjs

Andréa disse...

Olá Tammy vou postar no blog o grafico que peguei aqui no seu cantinho,estou trabalhando em uma toalha que me foi encomendada...

beijinhos

Vivian Sbrussi disse...

Passei por aqui!

.♥♡♥*´¨
       .♥♡♥*´¨   Olá...
             .♥♡♥*´¨
◀▶◀▶◀▶◀▶◀▶◀◀▶◀▶◀▶◀◀▶◀▶◀▶◀▶◀▶◀▶◀▶

♥Aprendi com o tempo que...

“Às vezes,
é preciso esquecer um pouco a pressa
e prestar mais atenção em todas as direções
ao longo do caminho...
A pressa cega os olhos.
E deixamos de observar
tantas coisas boas e belas
que acontecem ao nosso redor.

Às vezes,
o que precisamos está tão próximo...
Passamos,
olhamos,
mas não enxergamos!
Não basta apenas olhar.
É preciso saber olhar com os olhos,
enxergar com a alma e
apreciar com o coração..."

(autor desconhecido)

  εїз  ღViViAn\\(^_^)// Sbrussi   εїз
          εїз          εїз
  ω ω ω  ω ω ω   ω ω ω  ω ω ω
,,,~\\\\\\//////~,,,,,~\\\\\\l/////~,,,,,,


◀▶◀▶◀▶◀▶◀▶◀▶◀▶◀▶ ◀▶◀▶◀▶◀▶◀▶◀◀▶ 
       .♥♡♥*´¨
               .♥♡♥*´¨
.♥♡♥*´¨    Bjuuus no seu ♥ !!!


up