Cerejinhas amigurumi

Como dito no post anterior segue o outro amigurumi que nasceu neste feriado : )

7 recadinhos:

Ju disse...

Oiii, passei pra te convidar pra participar da troquinha de cartões lá no blog, depois dê uma passadinha lá...bjinhos!!

**Lih** disse...

Olá,

Que fofo...

Beijos!

Pakutube.com disse...

i like Your this Post and your blog Also
Check Out my new Site Pakistan'S biggest video web site Hope u Will Like it

I M SURE That you will not belive that this Pak U tube beautiful Site Is hosted On blogger
------------
Pakistani Tv Comedy Shows
------------
------------
Pak U tube
------------
------------
Best PTC Sites
------------

Cat disse...

Olá.
Passei para ver as novidades.
E para te convidar a participar na troquinha de Natal que está a decorrer no meu blog.
Beijinhos e boa semana.
Cat
http://mundodacat.blogspot.com

Aninha disse...

Que gracinha.
Beijos

Maria Oliveira disse...

Oie,vim conhecer seu Blog,amei e já estou super seguindo!
Parabêns pleo Blog e muito sucesso pra ti!

Te convido para conhecer meu Blog e se gostar e puder seguir,será muito bem vinda,sinta-se em casa!

Beijinhos no core!

http://umamulherbemvestida.blogspot.com

Beija-Flor disse...

Olá, passei por aqui e amei. Estou seguindo seu blog. Estou começando um blog agora passa por lá. Beijinhos beija-flor-de-beatriz.blogspot.com


up